Lexa é internada em SP com pré-eclâmpsia, mas hospital afirma que quadro é estável
- Tony Antenado
- 22 de jan.
- 1 min de leitura
Grávida de 6 meses da pequena Sofia, artista adia agenda profissional pelos próximos meses.
A cantora Lexa está internada na Unidade Semi-Intensiva do Hospital e Maternidade Santa Joana, na Zona Sul de São Paulo, com um quadro de pré-eclâmpsia precoce (entenda abaixo) para acompanhamento do estado clínico dela e do bebê.

Segundo nota do hospital, apesar de o quadro demandar atenção devido ao "potencial alto risco", a artista está "estável, monitorizada e assistida por especialistas".
Grávida de 6 meses de uma menina que se chamará Sofia, do relacionamento com o ator Ricardo Vianna, a artista adiou todos os compromissos profissionais para os "próximos meses", segundo nota de sua assessoria.
"Em razão de questões relacionadas à saúde da cantora e de sua filha, todos os compromissos previamente acordados para os próximos meses serão ajustados em conjunto com os contratantes para novas datas", diz o comunicado.
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2025/01/lexa-esta-estavel-e-tratando-quadro-de-pre-eclampsia-diz-boletim.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.



Comentários